"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 11, 2010

Turma Adm...

Turma de Adm 2010


Faculdade -
Um relacionamento longo, com pessoas que você não fazia idéia de quem eram, de como eram...
Vindo cada um de um lugar diferente, com expectativas diferentes...
Fomos postos numa mesma sala, sala que conviveríamos durante 4 anos...
Muitos não aguentaram. Pararam... Trocaram...
E assim fomos seguindo...
Nos conhecemos, descobrimos o potencial de cada um da sala...
Tivemos discussões, conflitos, momentos de alegria, fomos aplaudidos por trabalhos realizados...
Comemos juntos, bebemos juntos, saímos juntos, bagunçamos juntos...

Não tinha percebido o tamanho da importância que "essas pessoas desconhecidas" tinham para mim.
Perdi a conta de quantas vezes fui para aula chorando e voltei com um sorriso estampado no rosto.
Encontrei bons amigos, amigos que me ouviram, me viram chorar, me estenderam a mão, me ajudaram, me animaram, me encorajaram, me acompanharam...
Amigos que eu dividi e que souberam dividir comigo, a alegria.
Amigos que fazem parte de mim.

Hoje foi um dia diferente.
Esses amigos se encontraram para registrar nossos últimos momentos juntos.
Fotos e fotos foram tiradas para nossas lembranças.
Caminhos diferentes que se cruzaram numa mesma direção, mas que agora voltam a ser caminhos solitários, onde cada um leva consigo nossos momentos compartilhados.

Cada um de vocês têm seu espaçinho aqui dentro de mim. Cada um mostrou seu valor e afeto.

Com muito carinho esse post termina por aqui, com lágrimas que são resultado de muito esforço, de cansaço, de alegria, de nostalgia e principalmente, de esperança de encontrá-los bem no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário