"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 27, 2010

PUTA

Pessoa que tem como Único propósito Trazer discórdia, tristeza e mágoas até conseguir Acabar com uma família. = PUTA



Essa categoria não pode-se dizer que seja plenamente humana, pois "pessoas" com essa classificação conseguem rastejar, discimular, parasitar, enganar e levar um outro alguém à destruição total.

São seres que fazem-se passar por pessoas boas, que só querem ser amadas (detalhe: amadas por pessoas compromissadas) e que buscam um relacionamento estável (detalhe2: relacionamento estável em sua conta bancária).

PUTAS não querem o fim da família; não! Elas querem apenas usufruir dos benefícios que a família possue.
Querem se sentir a vontade e com liberdade para com seus irmãos, namorados, pais, tios, avós.
Só isso! Elas não pedem muito em troca! Nada que um pouco de dinheiro não compre! Só uns presentinhos de vez enquanto, uma forma de agrado para elas.
(detalhe3: sua família passa fome em casa, mas a PUTA tem do bom e do melhor para ela)
Afinal, elas têm que serem bem tratadas!
PUTA que é PUTA exige atenção, carinho e muito, mais muito dinheiro mesmo do TROUXA que a sustenta!

PUTAS são como parasitas, sugando o sangue e a vitalidade de todos os envolvidos em suas tramas.
Chegam de  mansinho, geralmente a gente nem percebe essa praga se instalando, mas com o passar do tempo, pode-se notar o dano irreparável da sua presença.

PUTAS se alimentam de TROUXAS (detalhe4: o pobre do trouxa acha que ele come ela, mas a maneira como ela o come é mais ampla, já que ele acaba como um bagaço sendo gospido quando já não tem mais caldo - e nem grana).

PUTAS fazem estrago como a Bomba de Hirosina fez.

Causam rombos familiares incalculáveis.
Causam desgate emocional extremo.
Causam prejuízos morais.
Roubam dinheiro.
Roubam atenção.
Roubam felicidade.
Roubam prazer.
Roubam amor.

Destruindo assim, toda uma família.




PS:
  • Se você é um TROUXA, que caiu na história que a puta te ama de verdade e só quer seu bem, tenho pena de você. Realmente você merece seu fim solitário e falido;

  • Se você é uma PUTA, meu bem, saia de perto de mim, por que se não.. humm.. se não.. você não vai mais ter dentinhos bonitos para sorrir para mais ninguém.

Agora, se você não se encaixa em nem uma dessas descrições, junte-se a mim e declare guerra à PUTAS!

PUTAS merecem ser exterminadas da face da terra, assim como os CAFAJESTES (disso eu escrevo em outra hora).



PS2: post nada amigável.  Portanto CUIDADO!


PS3: Perdi toda minha paciência e educação para escrever hoje. Não é sempre que acontece, mas as vezes a gente precisa extravazar, não precisa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário