"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 08, 2010

Como um anjo...



Como um anjo que apareceu em minha vida;
Você me veio em forma de feixe de luz;
Para diluir minha escuridão;
Me fazer enchergar;

Vi e senti coisas há tempos esquecidas;
Você abriu sua porta;
E seu lar também se tornou minha morada;
Entre suas asas pude me aconchegar;
Me envolvi em seus braços;
Senti seu coração no mesmo compasso que o meu;
E por um instante, senti minha'lma se completar.

Meu anjo me trouxe de volta a vida;
Mas eu não soube dar aquilo que ele precisava;
Ele buscava algo que eu não podia oferecer;
Deixei-o ir;
Espero que encontre em seu caminho;
Algo que o encha de luz, assim como o que fez por mim

Abra suas asas;
Voe bem alto;
Espalhe seu encanto;
Você conseguiu tocar em mim;
E logo, em outro coração irá pousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário