"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 03, 2010

Setembro...

Esse é o mês que me traz diversos momentos em mente.

Momente estes tão intensos, que nem sei qual me lembro primeiro.
Início do primeiro amor.. Término do grande amor.. Dor por perdas de terceiros que presenciei.. Dor por perdas que vivi..
Posso dizer com certeza, que o marco do mês de setembro ocorreu ano passado.
Digo marco porquê a dor e o vazio desta data me acompanham todos os dias, em todos os momentos, inclusive os bons.
Você se foi. Se foi para nunca mais. Mas seu vazio continua aqui. E esse vazio não é preenchido por nada. Nem pelos momento felizes.
Ele está lá para me lembrar que você não está.


Você não cumpriu sua promessa; promessa feita tantas e tantas vezes. (/você lembra dela? Aposto que não!)
Suas palavras que eram meu norte, se tornaram mentiras...
... que compuseram minha doce ilusão de você.

Um comentário:

  1. Deviam tirar setembro do calendário =( Eu tbm passo por uma nostalgia devastadora quando começa o mês.

    ResponderExcluir