"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 17, 2010

Procura-se


PRÍNCIPE ENCANTADO DESAPARECIDO

Suspeita-se que tenha sido raptado (já que até o momento ele não apareceu);
Se alguém achar essa pessoa que mesmo sem nunca ter me visto, me conhece profundamente; sabe meus gostos, desejos; sabe todos meus medos de cór e traz consigo a cura deles; que seja intenso e suave ao mesmo tempo; que sabe o que me falar e o que fazer na hora certa, favor encaminhá-lo imediatamente a mim.
Foi visto pela última vez, levando em uma das mãos meu coração (que também está desaparecido) e na outra, uma pequena caixa, a caixa mais linda e mais brilhante de todas, que tem pintada a palavra FELICIDADE sob a tampa.

Ajude essa alma deseperada e doente à encontrá-lo.

Gratifica-se bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário