"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 18, 2010

A tal caixinha...

Obtive resultado em meu anúncio sobre o desaparecimento do meu príncipe encantado.
Me responderam o seguinte:


"Encontrei por esses dias, um rapaz nunca visto antes por mim, alguém que aparentava estar perdido. 
Era muito bonito, mas trazia algo de triste em seu rosto.
Fui perguntar se poderia ajudá-lo em alguma coisa, ou informar em que direção seguir.
Ele me respondeu que estava a procura de alguém, alguém que teria perdido o que ele trazia em uma pequena caixa, uma linda caixa por sinal, ele disse que a pessoa dona dela, poderia estar precisando do que tinha lá dentro.
Perguntei então, se ele sabia onde encontrar essa pessoa e se fazia tempo que a estava procurando.
Ele disse que não importava o quanto tempo ele já tinha procurado e muito menos quanto tempo faltava para achar, ele só sabia que um dia iria encontrar a dona daquela caixinha, e sabia também que a hora em que ele a encontrasse seria a hora certa.

Perguntei se ele precisava de ajuda para encontrar essa pessoa, então ele me contou que não sabia muito bem ao certo se ele mesmo sabia quem era essa pessoa, mas que quando a encontrasse iria saber.
Então ele continuou seu caminho, insistindo em encontrar a pessoa dona daquela tal caixinha bonita, cuja importancia do seu conteudo só ela sabia".



Essa resposta alimentou minhas esperanças de achar quem eu ainda estou esperando.  




PS: Obrigada meu solzinho das manhãs por acalentar meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário