"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

setembro 16, 2010

Por quê?

AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PAAARAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Por que em vez de críticar, você não oferece apoio??

Por que em vez de julgar, você não procura ouvir e entender primeiro??

Por que em vez de jogar pedras, você não me dá sua mão e me ajuda a levantar??

Por que em vez de me puxar para baixo, você não vem comigo em minha escalada??

Por que em vez de procurar problemas, você não me ajuda a achar a solução??

Por que em vez de brigar, a gente não fica em paz??

Por que dificultar, se tudo pode ser tao simples??



Por quê??

Nenhum comentário:

Postar um comentário