"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

outubro 03, 2010

Solzinho das minhas manhãs



You always reached out to me
And helped me believe
All those memories we share
I will cherish every one of them
The truth of it is there’s a right way to live
And you showed me
So now you live on in the words of a song
You're a melody
'Cause you stand here with me

Just when fear blinded me you taught me to dream
I'll give you everything I am and still fall short of
What you've done for me
In this life that I live
I hope I can give love unselfishly...
I've learned the world is bigger than me
You're my daily dose of reality
'Cause You Stand Here With Me Now


Nem me lembro ao certo como você chegou em minha vida.
Lembro como te conheci, mas não sei dizer como você foi se tornando tão indispensável assim!
Foi tudo de forma suave, com um passo de cada vez. 
Não dizem que confiança se conquista aos poucos? 
Pois bem, não tivemos pressa nenhuma para construir essa amizade.
O que poderia ser só mais um conhecido teve seu valor expressado em cada situação.
Quantas vezes rimos juntas? Quantas vezes te liguei chorando e você teve calma para me ouvir e força para me ajudar a levantar?
Momentos bons e ruins, assim como você escreveu. Sempre lá, por perto.
Não é o que você diz ou faz. É o simples fato de estar lá por mim!

Uma em um milhão!
Jóia rara que eu tive o privilégio de achar!

Sei que eu não sou de ficar falando muito sobre isso, mas você sabe o quanto é importante para mim, não sabe?

Faltam palavras para expressar a gratidão, o carinho, a confiança, a amizade, o amor que sinto por você.

Meu bebê que eu tenho prazer de cuidar!
Minha florzinha regada com carinho!
Solzinho meu que brilha em cada amanhecer!
Meu porto seguro!


Amo você
(mesmo você sendo a menina mais teimosa, curiosa e apressada do mundo)

2 comentários:

  1. Eu não tenho palavras pra poder expressar o quanto esse post me deixou feliz e grata com tudo o que você escreveu. Sou feliz por ter te encontrado, por fazer parte da sua vida, assim como você faz da minha.
    Obrigada por tudo. Também te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Te disse que isso é só uma pequena parte de tudo o que sinto.
    O intenso é difícil de expressar!
    Mais eu não desisto, vou falando aos poucos o quanto você é especial.
    Você é Meu Melhor!

    ResponderExcluir