"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

outubro 08, 2010

Bichinhos Terríveis...

Recebi um e-mail com essas fotos e não resisti, me encantei a primeira vista!

Dúvido que alguém que goste de bichinhos resista também!




 Como Lamber uma Tigela:


.





Inspirada nessas fotos, ai vai um trechinho de Marley e Eu, de Jhon Grogan:


"Nunca imaginei Marley como um modelo de perfeição, mas sentado ali, bebericando minha cerveja, dei-me conta de que talvez ele detivesse o segredo da boa vida. Nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens,  talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos".

[...]

"Na vida de um cão, era comum as paredes terem a pintura arranhada, as almofadas se abrirem e os tapetes rasgarem. Como qualquer relacionamento, este tinha o seu preço. E acabamos aceitando esse preço em troca da alegria, diversão, proteção e companheirismo que ele nos proporcionava. Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo o que ele destruiu. Mas me pergunto: Quantos iates ficam esperando junto à porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo seu rosto?"




Pois é... AMO meu bichinho de estimação mais que tudo. A alegria que ela me dá, é a mais sincera forma de amor que eu poderia receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário