"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

outubro 11, 2010

Mentiras

Somos cercados por tanta mentira que fica difícil saber no que acreditar.

Você já parou para pensar e analisar: Será que tudo o que me falam é realmente assim?


Mentem para terem o que querem da gente;
Mentem para que façamos algo;
Mentem sobre coisas;
Mentem sobre situações;
Mentem sobre gostos e preferências;
Mentem para nos iludir;
Mentem para que fiquemos confiantes;
Mentem para que acreditemos;
Mentem para que continuemos;
Mentem até que Amam!


Como já disse antes, sou alguém extremamente confuso... e minha confusão aumenta dia-a-dia.

 Devo acreditar no que me dissem ou devo desconfiar que tudo seja mentira?
(seja essa mentira parcial ou integral, não importa).


Não sei no que acreditar mais.


Se você puder me ajudar com esta questão, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário