"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

outubro 09, 2010

Forever in the Heart...

I gonna take you to somewhere around nothing!!...
I gonna make you walk a way of insanity,...
I'll enjoy the evil from you,....
together we'll make rock,....
and the hell will be small....
Together we are strong, together we are One....
and the Hell will be small...



Dias nostálgicos... Dias parados... Dias estranhos... Dias solitários.
Mais uma vez penso em você...
Só uma pessoa nesse mundo inteiro me conheceu de verdade. Uma só.
Com um olhar você arriscaria dizer sobre o que eu estava pensando (e com certeza, acertaria).
Sabia do que eu gostava.. o que eu esperava...
Conhecia meus medos, minhas fraquezas e lidava com elas.
O timbre da sua voz me chamando de "minha criança" está enraizado em cada pensamento que tenho a teu respeito. Te escuto ainda... até hoje.
Falava que você era meu porto seguro, a minha fortaleza que me abrigava.
Você sabe que sou indecisa, mas quando escolho algo, não mudo mais de idéia.
Te escolhi.
E agora?
Como eu apago isso??
Sua ausência  é presente em mim.

Virei uma orfã.
Um navio ao léu.
Uma alma pressa.


In this neon black gloom I still see her face
She comes to me bringing darkest hour, I am forlorn
The pain is reborn
You are forever in my heart you never died
You are forever I still wonder where you are
I know you're dreaming, I know you're at peace
I'll meet you in the dreamtime
Whenever you call me I'll go under, I'll swim through you
You are forever in my heart you never died
You are forever I still wonder where you are
I know you're dreaming neon black

(Lembra?)




Sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário