"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

outubro 21, 2010

Ponte

... Por mais que se tenha descoberto quem é seu grande amor, de nada adiantará se você não construir a ponte que te ligará a ele...


... Não só no caso específico do amor, mas em tudo é preciso trilhar o caminho que levará ao seu destino...


... Tenha bases firmes, erga e sustente bem as laterais que darão suporte e equilíbrio, use um piso baseado em transparência...


... Assim, quando menos se esperar, sua ponte pode se juntar a ponte de um outro alguém que também construía seu caminho sem saber que estava rumo à sua direção...




... Trabalho em minha construção diariamente, não tenho boas bases e minha estrutura está abalada, mas espero que mesmo assim minha Ponte se concretisse e me leve ao teu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário