"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

janeiro 04, 2011

O que eu quero para o dia de hoje...

- Eu quero acordar com disposição para trabalhar. Quero me dedicar, quero que meu suor valia a pena e transforme meu esforço em recompensa;

- Eu quero poder dizer a alguém o quanto sua presença é importante. Não é o que fez ou faz por mim; é pelo simples fato de estar lá;

- Eu quero olhar meus pais e minha irmã e não precisar falar nada, porque eles sabem o quanto me são importantes;

- Eu quero abraçar meu cachorro e transmitir a ela o bem que ela me traz, a alegria que me proporciona;

- Eu quero que alguém que há tempos que eu não vejo ou converso, me procure e diga que sentiu saudades (porque eu senti de você);

- Eu quero que me escrevam. Textos, versos, pequenas frases... qualquer coisa. Só quero eternizar estas palavras gravando-as em mim. Também preciso alimentar minha alma com isso.

- Eu quero ver algo que me emocione, que em encha os meus olhos de lágrimas para lavar a sujeira que vejo todos os dias;

- Eu quero ouvir as mais belas canções, àquelas que são capazes de te transportar para outro momento bem distante e que fazem o coração bater fora de rítmo;

- Eu quero ganhar de presente um sorriso. O sorriso. Daquele tipo que inunda e contagia. Sem malícia e sem pedir nada em troca;

- Eu quero amar. Amar desesperadamente;

- Eu quero que me diga que também me ama, independente de como eu sou ou de como me porto. Me ame por inteiro, sem restrições. Ame meus defeitos. Ame meus palavrões. Ame esse coração que não sabe o que significa a palavra Limite;

- E, para terminar meu dia, eu quero descansar. Deitar e sentir meu corpo levitar, minhas feridas curar, para eu reabastecer e me encher de coragem para que amanhã, eu possa começar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário