"A espada gasta a bainha, costuma dizer-se. Eis o que aconteceu comigo. As minhas paixões fizeram-me viver, e as minhas paixões mataram-me". (Jean Jacques Rousseau)

maio 21, 2011

O Homem dos Olhos de Raio X

Quando você
Piscou por mim, o aroma
Me despertou
De um estado de coma

Quando você
Partiu prá mim, o embaraço
Deu ferrugem
Nos meus nervos de aço

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Quando você
Ciscou por mim, indecisa
Eu fui a razão
Do riso da Monalisa

Quando você
Sorriu prá mim, um beijo
Na hora "H" foi como detonar
A bomba do meu desejo

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos!
Meus Olhos de Raio X

Quando você
Piscou por mim, o aroma
Me despertou
De um estado de coma

Quando você
Partiu pra mim, o embaraço
Deu ferrugem
Nos meus nervos de aço

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo

Quando você
Ciscou por mim, indecisa
Eu fui a razão
Do riso da Monalisa

Quando você
Sorriu prá mim, um beijo
Na hora "H" foi como detonar
A bomba do meu desejo

Meus Olhos de Raio X
Cegaram de medo
Pois tua alma
É de chumbo e segredo


Lenine... --> Eu recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário